A Frenet envia e-mail de status da entrega ao cliente final? Título A Frenet envia e-mail de status da entrega ao cliente final? Resposta Depende! Se estiverem utilizando as etiquetas da Frenet, é possível configurar o envio automático de e-mails para os seus clientes com os status de rastreio. Veja como fazer essa configuração clicando aqui. Seu cliente também pode realizar o rastreamento dos produtos enviados com etiquetas da Frenet por este link utilizando o código de rastreamento. 💡Se precisar de ajuda, saiba como acionar o canais oficiais de suporte da Frenet, neste link. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:EtiquetasPerguntas Frequentesrastreio Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Qual o prazo de validade das etiquetas dos Correios, após emitidas? Quais são os meios de envio disponíveis para cotação e emissão de etiqueta na Frenet? Por que preciso enviar documentos para liberação de etiquetas? Paguei pela etiqueta, mas continua “pendente”, o que fazer? Consigo emitir as etiquetas diretamente no meu ERP? Como obter Nota Fiscal das etiquetas compradas na Frenet?