Como abrir um chamado para tratar sobre assunto de etiquetas? Título Como abrir um chamado para tratar sobre assunto de etiquetas? Resposta Para abrir um chamado e tratar assuntos sobre etiqueta ou qualquer outro, você pode acessar a nossa página de “Suporte”, que fica localizada no menu lateral esquerdo do nosso painel e preencher o formulário, assim, abrirá um chamado no nosso suporte e você receberá a resposta por e-mail. 💡Se precisar de ajuda, saiba como acionar o canais oficiais de suporte da Frenet, neste link. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:AtendimentoEtiquetasPerguntas Frequentes Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Qual o prazo de validade das etiquetas dos Correios, após emitidas? Como obter uma cópia do contrato de prestação de serviços da Frenet? Posso utilizar uma Nota Fiscal em mais de um envio? A Frenet aparecer como tomadora no CT-e impacta o aproveitamento de crédito de ICMS? Vendo nas redes sociais, posso utilizar a Frenet? Quantas transportadoras posso ter na minha conta?