Quais os canais de atendimento da Frenet? Na Frenet, acreditamos que atendimento de qualidade é estar disponível quando você precisa. Por isso, oferecemos diferentes canais para facilitar sua experiência: ✨ Painel do Cliente – Abra e acompanhe chamados de forma prática, direto da sua conta. É a forma mais rápida de abrir uma solicitação, quando o tema tem a ver com o serviço de entrega das transportadoras. 📚 Central de Ajuda – Encontre aqui respostas rápidas para as dúvidas mais comuns. 🎥 Universidade do Frete – Aprenda mais sobre frete com tutoriais em vídeo como aproveitar ao máximo nossa plataforma. Clique aqui para acessar. 💬 WhatsApp (Plano Profissional e Planos Personalizados) – Atendimento ágil e dedicado, com tempo médio de resposta em até 3 minutos. Saiba como ter acesso aos planos disponíveis, clicando aqui. 📩 Formulário de Contato – Ainda não é cliente? Entre em contato com nosso time pelo formulário online. Nosso compromisso é garantir que sua jornada com a Frenet seja simples, segura e eficiente. 👉 Saiba mais sobre todos os nossos canais de suporte aqui. Atualizado em 13 de novembro de 2025 Palavras chaves:AtendimentoPerguntas Frequentes Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Como obter uma cópia do contrato de prestação de serviços da Frenet? Posso utilizar uma Nota Fiscal em mais de um envio? A Frenet aparecer como tomadora no CT-e impacta o aproveitamento de crédito de ICMS? Vendo nas redes sociais, posso utilizar a Frenet? Quantas transportadoras posso ter na minha conta? Quando minha conta é bloqueada?